Voltar para a página principal de Mi Buenos Aires Querido
Livro de Visitas E-mail Incluir em Favoritos
     
 
  .Buenos Aires
...- Centro
...- Recoleta
...- Palermo
...- San Telmo
...- Puerto Madero
...- Belgrano
  Guia da cidade
...- Hotéis
...- Restaurantes
...- Bares
...- Compras
...- Tango
...- Eventos
  Dicas de viagem
Links de turismo
 
     
Pesquisa personalizada
Mi Buenos Aires Querido | Buenos Aires | Guia de turismo | Noite

 

Bares

: Niceto Club (Niceto Vega 5510, Palermo Viejo) Um enorme recinto multifuncional onde é possível jantar, tomar, dançar, presenciar shows de jazz e todo tipo de eventos. A ambientação nova-iorquina, as festas temáticas, o sushi e os exóticos pratos da cozinha internacional completam o clima. Aberto nas quintas, sextas e sábados a partir das 21h.

: Gran Bar Danzón (Libertad 1161, Retiro) Um elegante e tradicional bar inglês onde se degustam raridades. Excelentes drinks, cervejas variadas, whiskys importados, licores diversos e cafés especiais. Para as refeições, a especialidade é cozinha moderna e sushi.

: El Verde (Reconquista 878, Centro) Um pub de estilo europeu com um ambiente cálido, amistoso e divertido. Oferece almoços executivos e uma grande variedade de cervejas, drinks e whiskies. Também serve excelentes pratos de cozinha internacional durante todo o dia. Happy hour de 19 a 21h. Shows ao vivo todas as noites. Funciona de segunda a sábado.

: Buller Brewing Company (R.M.Ortiz 1827, Recoleta) O primeiro e único Brew Pub de Buenos Aires, onde é possível provar até sete variedades de cerveja artesanal. Também funciona como restaurante, oferecendo desde tira-gostos e pizzas até fondue de cerveja e frutos do mar.

: El Living (M. T. de Alvear 1540, Recoleta) Um lugar para se sentir em casa - entre televisões e sofás - onde cada recanto tem um ar diferente. Às vezes parece um restaurante que serve deliciosos manjares, depois pode ser um pub com bebidas que convidam a estender a noite e ainda, quando muda o volume, vira uma discoteca. Está aberto nas quintas, sextas e sábados de 22 a 1h30.

: The Shamrock (Rodríguez Peña 1220, Recoleta) Foi o primeiro pub irlandês a instalar-se em Buenos Aires e é um bom lugar para encontrar estrangeiros. Ar tradicional, cerveja Guinness e boa música. Todos os dias tem happy hour até as 21h.

: The Kilkenny (Marcelo T. de Alvear 399, Recoleta) Bar e restaurante com espírito de um pub de Dublin e o primeiro da América Latina que conta com a licença da famosa cerveja negra Guinness. Tem todas as bebidas alcólicas imagináveis, com forte predomínio de cervejas e whiskys.

:
Hard Rock Cafe
(Paseo del Pilar, Buenos Aires Design, Recoleta) Inaugurado em 1995 com um show de Sheryl Crow, este Hard Rock é igual aos seus "irmãos" do mundo todo. Na entrada fica a loja de merchandising e dentro do restaurante tudo é rock'n'roll. À meia-noite costuma haver shows ao vivo. 

: Locos por el Fútbol (Vicente López e Junín, Recoleta) Um lugar bastante interessante não só para eles mas também para elas - gostem ou não de futebol - já que nesse bar sempre tem um grupo de lindos amigos tomando cerveja enquanto assistem os gols do campeonato argentino em um dos telões. Decorado em tons de laranja, com garçons e garçonetes vestidos como os jogadores, em Locos por el Fútbol é possível almoçar ou jantar pratos rápidos. Também dá para jogar sinuca ou navegar grátis pela Internet.

: Mundo Bizarro (Serrano 1222, Palermo Viejo) A proposta deste bar é passar uma noite com os melhores drinks, boa comida, a música ideal e muita diversão. A ambientação e o público invocam um clima despojado, como o nome sugere.

: Bar de los Mitos Argentinos (Humberto Primo 489, San Telmo) Um lugar cálido, ideal para beber e jogar conversa fora. Nas noites de sexta e sábado costuma tocar algum grupo ao vivo. A música predominante é blues e rock made in Argentina.

Discotecas

: Pachá (Rafael Obligado e Pampa, Costanera Norte). É a maior discoteca de Buenos Aires. A localização em frente ao rio lhe confere ares mediterrâneos similares ao de sua casa original, em Ibiza. Tem uma excelente infra-estrutura acústica, predominando os sons techno, trance e house conduzidos por DJs internacionais. É freqüentada por muita gente fashion. Abrem sextas e sábados e tem matinê aos sábados das 19h até a meia-noite.

: Caix (Rafael Obligado e Sarmiento, Costanera Norte). Moderna discoteca localizada em frente ao Rio de la Plata e freqüentada pela alta sociedade portenha. Música house, remembers dos anos 80 e trance. Abrem sextas e sábados a partir da 1 da manhã.

: Rumi (Av. Figueroa Alcorta e La Pampa, Belgrano). Arrojada e cosmopolita, é possível perceber o requinte da casa logo na entrada. Abre de quarta a sábado, com uma proposta variada que inclui jantar, shows, drinks e boate com os melhores DJs da Argentina e do mundo.

: Asia de Cuba (Pierina Dealessi 750, Puerto Madero). Uma refinada proposta para as noites de quinta, sexta e sábado em pleno coração de Puerto Madero. O restaurante étnico oferece delicados pratos orientais e, partir da 1 da manhã, é invadido por música eletrônica em um ambiente fashion e moderno.

: Museum (Perú 535, San Telmo). Com uma arquitetura projetada pelo mesmíssimo criador da Torre Eiffel de Paris, Museum oferece um multiespaço arrojado e muito original. O happy hour das quartas-feiras é o mais famoso de Buenos Aires e, além disso, todos os dias a partir da 1 começa a noite dance.

: Maluco Beleza (Sarmiento 1728, Centro). É o reduto brasileiro por excelência de Buenos Aires. No térreo, decoração praiana e muito pagode, axé e forró. No andar superior, mais intimista, também há espaço para outros ritmos. Funciona de quinta a domingo a partir da meia-noite. Durante o dia tem um restaurante que serve feijoada e outros pratos típicos.

GAY & LESBIAN

: Amerika (Gascón 1040, Almagro) A maior discoteca gay de Buenos Aires, com 3 pistas de dança para escolher entre diferentes estilos musicais. Abre nas quartas, sábados e domingos a partir da meia-noite.

: The Titanic Club (Av. Santa Fe 2516 , Recoleta) É um pub e restaurante lounge com uma grande variedade de drinks e cafés. Ideal para after hours, eventos e pre dance. À meia noite é comum que se realizem shows de strippers. Aberto de segunda a sábado a partir das 7 da noite.

: Contramano (Rodríguez Peña 1082, Recoleta) Há 20 anos instalada num subsolo no coração da Recoleta, Contramano é um lugar só para homens, com predomínio de adultos. Abre de quarta a domingo.

: Glam (Cabrera 3046, Palermo) É freqüentado por homens gays de todas as idades e a música é bem variada. Para os que procuram algo mais, no primeiro andar existe um shop room e um play room com mesas de sinuca e do lado de fora um pátio com sofás muito convidativos. Sextas e sábados a partir da meia-noite.


buenos aires | argentina | imagens | tango | personagens | curiosidades | livro de visitas
. 1999-2011 - www.mibuenosairesquerido.com - Todos os direitos reservados

Anuncie em Mi Buenos Aires Querido